segunda-feira, dezembro 22, 2003

Need I say more?


Victoria inveja rabo de J-Lopez

Victoria Beckham desvendou esta semana à imprensa britânica o segredo para o casal mais mediático do mundo artístico não sentir saudades. A estrela pop afirmou que o contacto entre ela e o marido tem sido mantido através de muitas chamadas telefónicas (chegam a ser cem por dia!) que apelidou de "telefonemas eróticos".

A solução, a breve prazo, poderá passar pela compra de um jacto particular, a fim de encurtar a distância entre Madrid (cidade onde Beckham vive) e Londres (onde reside actualmente Victoria).

Noutro contexto, a ex Spice Girl teceu considerações curiosas acerca de Jeniffer Lopez. Entre outras coisas, Victoria cobiçou o rabo da cantora/actriz: "Gostaria de ter um rabo como o dela... mas não posso fazer nada. Contento-me com o corpo que tenho e procuro aproveitá-lo da melhor forma!"

http://www.cidadefm.iol.pt/news/news_body.asp?id=19718

Publicidade


Um anúncio de página inteira num jornal de circulação nacional informando que a actual gestão da Câmara Municipal de Lisboa gasta menos em publicidade do que a gestão anterior.

Gastamos dinheiro em publicidade para dizer que gastamos menos dinheiro em publicidade, que fique bem claro. Há algo de perversamente delicioso neste país.

quarta-feira, dezembro 17, 2003

Fenómenos

Entre os infinitos fenómenos que se dão à minha volta, isolo um. Reparo, por exemplo, num cinzeiro que tenho em cima da mesa (o resto fica imerso na sombra).
Se essa percepção se justifica (por exemplo, reparei no cinzeiro porque quero sacudir a cinza do cigarro), tudo vai bem.
Se reparei no cinzeiro por acaso e não tornei a pensar nele, tudo vai igualmente bem.
Mas se, depois de ter atentado nesse fenómeno sem qualquer fim determinado, voltar ao mesmo, que desgraça! Porque terei lá voltado, uma vez que aquilo não tem qualquer significado especial? Ah, ah! então é que sempre significava alguma coisa para mim, pois que lá voltei. E eis como, pelo simples facto de nos termos concentrado, sem razão, um segundo a mais sobre o fenómeno, a coisa começa a ficar um tanto à parte, começa a carregar-se de sentidos...
- Não, não! (defendemo-nos nós!), é um cinzeiro banalíssimo.
- Banalíssimo? Então porque nos defendemos, se na realidade ele é banal?
É assim que um fenómeno se transforma numa obsessão...
Será a realidade, na sua essência, obsessiva? Dado que construímos os nossos mundos por uma associação de fenómenos, nada me surpreenderia que, no começo dos séculos, tivesse havido uma associação gratuita e repetida, fixando uma direcção no meio do caos e instaurando uma ordem.
Há, na consciência, qualquer coisa de armadilha para si própria.

sexta-feira, dezembro 12, 2003

Bring back Bill


Não é qualquer presidente que merece uma oposição assim!

(major credit cards accepted)

http://www.babesagainstbush.com

sexta-feira, dezembro 05, 2003

Tony, meu nome é Tony Pinto


Descobrimos onde está o saudoso Tony, cantor de sucesso.

Não temam, a carreia continua em alta, apenas com outras cantigas.

Ouça você mesmo.

http://www.daetwyler.com/sales.htm

terça-feira, dezembro 02, 2003

bem torrada

E bom ver que a humanidade caminha para a perfeicao universal.

Obrigado senhores cientistas por nos oferecerem a torrada suprema!